sábado, 23 de outubro de 2010

Mudança de postura

Mudança de postura. Eu realmente sou mais inteligente, eu sempre fui dona de mim eu não quero estar disposta a duvidar da minha própria capacidade, não por causa de falsas esperanças e castelos de areia construídos por mim mesma.

Mudança de postura. Eu não sou tão inexperiente assim, apesar de meus poucos relacionamentos sérios. Tá na hora de ver essa "inexperiência" como ponto positivo, outro ângulo - eu não perdi tempo e tampouco alimentei falsas esperanças. Eu fui poupada.

Mudança de Postura. Tá na hora de focar no plano individual e concreto - é hora de investir em mim, em todos os sentidos. Um grande salto na minha vida, uma nova era... onde não há mais espaço para os erros já cometidos. Um novo tempo, de racionalidade e auto-confiança. Construir castelos de areia com relação a alguém que eu sei que nunca me decepcionará em vão: eu mesma. Me amar mais efetivamente, afinal todo amor próprio ainda é pouco!


Ainda que mudanças assim sejam radicais, eu vou evoluindo. Nem que seja a passos de formiga.

"Mudanças são boas, nos fazem crescer e amadurecer, e o que nos faz desistir e permanecer em inércia é a incerteza de como será o novo, se sentirei falta das outras coisas, e muitos outros 'se'. Arrisque, afinal é o único jeito de saber se vale ou não a pena." ( de http://detemposemcoisas.blogspot.com/2010/09/dificeis-mas-sempre-necessarias.html bem como a foto)

Nenhum comentário: