terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cativa-me!

Cativa-me, disse a Raposa.

Cativar
. Responsáveis e responsabilidades.
Cativar. Teremos necessidade um do outro.
Cativar. Se tu vens às quatro horas, desde três eu serei feliz!
c. a. t. i. v. a. r!
(adaptado, baseado em O Pequeno Príncipe.)


Novas perspectivas, um novo mundo diferente do que eu conhecia... mas eu sabia da existência. Apenas era mais um mundo diferente do meu mundo, que eu subestimei e julguei desinteressante... e que me surpreendeu na mais tradicional forma de significado que essa palavra pode ter, confesso.
E agora? Agora que tá valendo a pena. Não quero pular etapas. Quero aproveitar cada segundinho, cada minutinho, cada suspiro de oportunidades. Quero cativar, quero me deixar ser cativada, sem medo de sofrer.

;*
No mais, muito mais.

Nenhum comentário: