segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Camões, no século XVI, já dizia que 'O amor é fogo que arde sem se ver". De fato, acredito que esteja certo - não lembro de nenhuma versão contrária nesses cinco séculos que se seguiram. Acontece que nem sempre é amor, as vezes é paixão... ou começo de paixão. E, como toda "boa" chama, precisa ser abastecida. Tudo bem, é uma chama abstrata que serve apenas de metáfora. Mas é isso. Não tenho muita certeza ainda do que tô sentindo... só sei apenas queexiste afeto. Como toda boa garota pseudo-adulta, mas que esqueceu de crescer (em tese) nesse campo afetivo, construir castelos de areia de todas as melhores expectativas que possam existir é comum, embora não recomendado. E eu assim o fiz. Dei o meu melhor, criei e projetei minha vontade...que nem sempre foi a que prevaleceu, é importante que se destaque isso. Mas o meu medo maior é cantar "Quem sabe o que é ter e perder alguém sente a dor que eu senti" [LH - Quem sabe].

enfim, esse foi mais um post lunático e sem conseguir chegar aos fins almejados por falta das palavras necessárias.

eu apenas querO que tudo siga como tava seguindo, que nada mude, que tudo dê certo!


Nenhum comentário: