sábado, 13 de novembro de 2010

Sobre o tempo (#patofufeelings)



Cada um tem sem tempo, embora o relógio marque em um só compasso. Meu bem, deixa acontecer! =D

Engraçado como tenho pensando sobre o tempo. Engraçado como isso também foi esquecido por mim, por muito tempo(!!!!!!). O relógio marca um só compasso, nosso organismo tem seu tempo e nosso psicológico, outro. Ter pressa nem sempre é ter pressa. Isso é tudo muito relativo e diretamente dependente de um referencial. E qual vai ser o referencial de hoje? Tempo das relações afetivas.

Deixa acontecer naturalmente, dizem uns. Não tenha pressa, vocês têm todo o tempo do mundo, dizem outros. A empolgação é evidente, o construir castelos de areia...e de ilusões, expectativas e todos os outros sentimentos que remetam a algo futuro positivo, também. Isso é intrínseco à mim, todos os mais chegados sabem. É o meu tendão de aquiles, meu maior defeito. Errei, confesso. Não deixei o frevo rolar, coloquei o carro na frente dos bois. CONTUDO, preciso re-interpretar tudo isso, como uma nova chance. Não sou a pessoa que mais adora quando seus planos não deram certo, MAS...mas nada.

acho que é isso, aprender que o tempo é relativo... e que a minha vontade não é suprema.

Nenhum comentário: